DESTAQUE

    Ícones sociais

Loading...

Material Escolar - Volta as aulas 2015

Oláaaa meninas..

As férias ja estão acabando, falta apenas uma semana para começar as minhas aulas, buáaa.., que triste!
Como vocês são eu relação á materias escolares e para faculdade?? Gostam de começar as aulas com tudo novinho?!!

Pra quem não sabe eu estou estudando curso Técnico de Farmacia, em relação a material escolar eu particularmente não ligo muito sou bem básica aquele estilo de caderno,lápis e borracha e canetas, ou seja, não tenho aquela animaçãaooo de volta as aulas, agora que estou casada eu preciso me virar nos 30 pra dar conta de tudo, imaginem só a correria..
Mas pra quem tem aquela empolgação para comprar material escolar vou deixar algumas imagens para inpirações:
























































Bom estudo!!!

Beijoos 

Este post foi escrito por: Samila

Bom Meninas é isso, e aí gostaram?! Deixe seus comentários aqui em baixo. PARTICIPE, se inscreva aqui do lado para ficar por dentro das aualizações do blog e ver em primeira mão as novas postagens! ** OBRIGADA PELA VISITA **

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CodeNirvana
« Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright Template 00742 | Feito Por: Samila | Designed By Code Nirvana
Back To Top