DESTAQUE

    Ícones sociais

Loading...

Home Office - Inspiraçao #Escritório em casa

Bom Dia!!
Hoje em dia tem muitas pessoas que tem a sorte e o privilégio de trabalhar em casa, mas como está seu ambiente de trabalho; está confortável; está conseguindo se concentrar, focar nos seus objetivos?!
O Post de hoje não é só pra quem trabalha em casa,
 mas é também para os estudantes que precisa de um cantinho em casa para estudar fazer trabalhos escolares, da faculdade enfim..

Bora lá conferir..
#Top 15 inspirações:










   
       

       

                         





Aproveitando pequenos espaços












Dicas:

Tenha um espaço definido Seja um cômodo do apartamento ou um cantinho na sua casa. Aquele lugar, a partir daquele momento, virou seu quartel-general. Não coloque nele o que não diz respeito ao seu trabalho. Desde a escova de cabelo ao prato de comida. Também não deixe o relatório em cima da cômoda do quarto. Se sumir, a culpa é toda sua.

Tenha um bom computador Seu computador tem que suportar o tipo de trabalho que você exerce em seu home office. Se você já possui um, entenda que ele também será seu companheiro em casa e por isso merece todo cuidado do mundo.Se você vai investir em um novo computador de mesa ou notebook, evite a moda. Converse com um especialista explicando para o que você vá precisar, para que você adquira um micro que o atenda melhor.
Seja disciplinado Esse é, de longe, o maior desafio. Trabalhar em casa requer muita atenção aos seus próprios hábitos. Não dá para ir à cozinha fazer um café no meio do dia ou visitar a geladeira a cada meia hora. Lembre-se: a definição de horário é você quem faz.Faça-a da melhor maneira possível. Se você decidiu trabalhar no sábado de manhã, não descumpra com a promessa. Afinal, só você sabe o seu horário de maior produtividade. A disciplina no home office é uma das chaves para o sucesso nesse modelo de trabalho.
Esqueça a informalidade Se você pensou em trabalhar de pijamas, improvisar qualquer mesa, cadeira e arquivos, esqueça o escritório em casa. Respeite seu ambiente de trabalho. Equipe-o pensando principalmente na sua saúde. Móveis confortáveis, inclusive a altura adequada deles deve ser levado em consideração.

Beijos ^^

Este post foi escrito por: Samila

Bom Meninas é isso, e aí gostaram?! Deixe seus comentários aqui em baixo. PARTICIPE, se inscreva aqui do lado para ficar por dentro das aualizações do blog e ver em primeira mão as novas postagens! ** OBRIGADA PELA VISITA **

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CodeNirvana
« Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright Template 00742 | Feito Por: Samila | Designed By Code Nirvana
Back To Top