DESTAQUE

    Ícones sociais

Loading...

MODA: Kimono - Aderindo ao estilo Japonês




Kimono: Significa coisa de vestir
É uma peça, de origem tradicional japonesa há mais de 2mil anos. Os modelos atendem todos os gostos, hoje é encontrado em inúmeros formatos, texturas e cores variando entre tecidos lisos, estampados,curtos,longos, com franja(estão com tudo), o kimono é a pode ser a cereja do bolo de um look, uma terceira peça que dará charme a produção..

Muitas mulheres já aderiram a esse estilo que tem tudo a ver com o verão ele adentrou o mundo da moda ocidental ainda no começo do século XX pelas mãos do estilista Paul Poiret. Foi ele o responsável por fazer uma releitura da peça, adaptando-a a realidade do mundo ocidental.
Assim, o que até então era um traje exclusivamente oriental passou a fazer parte do nosso armário, ainda que o quimono que usamos hoje em dia seja apenas uma versão moderninha do original japonês.

Como Usar: O kimono pode ser usado vestidos curtos, saia/shorts com cropped, tee, body, também pode substituir um casaquinho e ainda por optar por deixa-lo aberto ou fechado. 
Procure peças justas e não tenha medo de jogá-lo por cima do look!











Espero que tenham gostado...

Beijoss!!

Este post foi escrito por: Samila

Bom Meninas é isso, e aí gostaram?! Deixe seus comentários aqui em baixo. PARTICIPE, se inscreva aqui do lado para ficar por dentro das aualizações do blog e ver em primeira mão as novas postagens! ** OBRIGADA PELA VISITA **

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CodeNirvana
« Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright Template 00742 | Feito Por: Samila | Designed By Code Nirvana
Back To Top