DESTAQUE

    Ícones sociais

Loading...

VOCÊ CONHECE AS UTILIDADES DO BICARBONATO DE SÓDIO?

Muitas pessoas ainda não sabem qual é a utilidade do Bicarbonato de sódio utilizam apenas em bolos para deixá-los macios e fofinhos.


Vou confessar que esse pó mágico tem facilitado muito a minha vida. O bicarbonato de sódio pode ser utilizado em limpeza doméstica, cuidados com a pele, dentes e até mesmo cabelo, e o melhor Além de ser Prático é Econômico, (encontra em mercados, panificadoras, farmácias, com preços a partir de R$0,60) por isso não deixo faltar na minha casa.



Confira 5 dicas úteis do bicarbonato de sódio:

1-      Roupas branquinhas: á noite na máquina de lavar coloque ½ xícara junto com o sabão em pó, e deixe a máquina bater um pouco a roupa e desligue para que fique de molho até a manhã do dia seguinte. Feito isso, continue a lavagem normal como de costume.




2-      Desodorize a Geladeira: Descarte os alimentos vencidos e estragados e coloque o bicarbonato em um recipiente sem tampa na porta da geladeira para neutralizar odores.. E claro, limpe sua geladeira ao menos 1 vez na semana!



3-      Limpeza de prata: Uma maneira fácil de limpar prata é mergulhar o acessório em uma mistura de água morna com uma colher (chá) de bicarbonato de sódio e uma colher (chá) de sal. Depois, basta lustrar com uma flanela e/ou pano seco.



4-      Adeus aos odores dos calçados: salpique um pouco de bicarbonato de sódio no calçado á noite quando retirá-lo. De manhã ele estará livre do mal cheiro.



5-      Desentupir o cano da pia: jogue dentro do ralo 3 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio, derrame em seguida ½ xícara de vinagre branco.



Bom meninas, aqui coloquei apenas 5 de 1.001 utilidades.. Abaixo vou deixar um vídeo  da Flávia Ferrarque pode facilitar muito a vida das mulheres, 
donas-de-casa.





Espero que tenham gostado.. 
Beijinhos ^^

Este post foi escrito por: Samila

Bom Meninas é isso, e aí gostaram?! Deixe seus comentários aqui em baixo. PARTICIPE, se inscreva aqui do lado para ficar por dentro das aualizações do blog e ver em primeira mão as novas postagens! ** OBRIGADA PELA VISITA **

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CodeNirvana
« Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright Template 00742 | Feito Por: Samila | Designed By Code Nirvana
Back To Top